quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fica a Dica! - Nécessaire

Oii meninas =)
Todo mundo conhece as nécessaires, elas ajudam muito, sem elas nossas bolsas ficam toda bagunçada, tudo jogado.

São varias cores, formas e modelos que fica muito dificil ter só uma.
Eu por exemplo tenho 2
 

A primeira é da Jacki Desinger, ela se abre toda e tem varias divisórias, é perfeita para guardar pinceis e coisinhas pequenas como um remédio.
Já a segunda é da capricho e ela é como um estojo, perfeita para guardar coisas mais grandinhas como uma escova de cabelo, e como ela não tem divisórias é só jogar as coisas dentro dela (kkk).


Para quem tem duvida sobre o que levar na nécessaire
Sempre priorize o que é importante para você.
 

Eu levo
  • Pó compacto

  •  Batons
 
  • Gloss
 
  • Sombra
 
  • Pinceis
 
  • Escova de Dente
 
  • Pasta de Dente e Fio Dental
 
  • Escova de cabelo
Alguns dias são mais coisas outros dias são menos depende muito do dia e pra onde eu estou indo.
 
 
 
Gostou? 
  Corre e Conta Para as Amigas!
Não Esquece de Deixar Seu Comentário!


E No Twitter? 
Segue e Diz o Que Achou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário