quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fica a Dica! - Nécessaire de Manicure

Oii meninas =)
Eu já postei sobre unhas e sobre nécessaire.
Então eu resolvi juntar os dois.



Não podemos nunca descuidar da nossa saúde.
Principalmente nos dias de hoje que surgem tantas doenças.
Algumas das doenças que tiram o sono de muitas mulheres (inclusive o meu) são as doenças de salão.
Sabe aquelas doenças que passam através dos materiais que a manicure usa em uma pessoa infectada e sem esterilizar (ou mal esterilizado) ela usa em você. 
Se você assim como eu se preocupa com essas doenças, ou mesmo que você faça as unhas em casa tem dúvida sobre o que ter na sua nécessaire de manicure, eu criei uma listinhas dos materiais indispensáveis que você deve ter.


Kit Manicure
  • Cortador de Unha

  • Lixa de Unha

  • Creme Hidratante ou Amolecedor de Cutículas

  • Espátula para Afastar as Cutículas

  • Alicate de Cutícula

  • Lixa Polidora (mais macia)

  • Algodão

  • Removedor de Esmalte

  • Palito de Madeira ou Metal

  • Base

  • Esmaltes Variados
 
  • Cobertura intensificadora de cor

  • Óleo ou Spray Secante

Esse kit é uma base, para você ter uma ideia sobre o que você precisa ter, mas se você geralmente usa mais coisas ou menos coisas é só ir moldando o kit do seu jeito.
Espero que com ele fique mais fácil.

Então é isso meninas melhor prevenir.
O que vocês preferem:
Gastar um pouquinho com o kit
OU
Muito com remédios e tratamentos?



Gostou? 
  Corre e Conta Para as Amigas!
Não Esquece de Deixar Seu Comentário!



E No Twitter? 
Segue e Diz o Que Achou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário